domingo, 24 de março de 2013

Livro: Marco's Redemption - Lynda Chance






"Marco Dinati é rico, cruel - e mais frequentemente do que não - é arbitrário. Interessado apenas em satisfazer suas necessidades sexuais casualmente, ele não tem intenção de mudar nada em sua vida. 
Natalie Lambert está sozinha, desempregada e era nova na cidade, quando um encontro ao acaso deixa ela sob o poder e o controle dele. À medida que a história se desenrola, as tensões crescem e a confiança é testada entre duas pessoas que não conseguem ficar longe uma da outra."

26 comentários:

  1. Que homem lindo esse da capa!

    Bjos

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniiiiiii,

      O Marco da Capa é a síntese do personagem em grande estilo.Mto delícia não é?
      Estou adorando o livro amiga.

      Bjos

      Excluir
  2. Um encontro no trânsito,uma batida de carros e tudo muda vida desse dois.Onde a mocinha é a presa e o mocinho o predador e que predador! rsrs.Nossa essa capa é de tirar o fôlego! consigo imaginar Marco exatamente assim,com esse terno,todo mandão,lindão,tudo "AÕ"!!!

    Marco é muito,mais muito possessivo,e isso me fascinou.Ele não queria nem olhares e nem qualquer toque sobre Natalie.Ahhh!! que lindo não é! eu quero um assim pra mim rsrs.

    Ele queria tudo do jeito dele,na hora dele e Natalie bem que gostava.Marco é faminto demais,se é que vcs me entendem kkkkk.Ele chegava em casa e a encontrava na sala e então "goool" ele a levava para o elevador e "Goool" e no trabalho dele,na mesa dele...bem vcs devem imaginar que ele tb marcou mais um gol rsrs.

    Enfim,amei o livro,li bem rapidinho,pq não é muito longo,apesar de adorar livros longos.Super recomendo esse aqui.Rosi,amiga,obrigaduuuu! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa!
      Mais uma leitora satisfeita com a estória do possessivo e gostoso homem de papel Marcos Donati.
      Esse é do naipe de seus homens preferidos não é Vanya. Sabia que ia gostar amiga.
      Bjos e obg pelo seu super carinho.

      Excluir
  3. Gente por favor onde acho esse livro,,,Fiquei muito curiosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela,
      Vc pode baixar aqui do blog, é só clicar na capa do livro que te direciona para o link do skydrive para baixar o pdf.
      Caso tenha dificuldade e queira que eu te mande deixe aqui seu email que envio ok.
      Te adianto que o livro é mto bom e o Marco é uma tentação de homem, apesar de um tanto prepotente e machista.


      Abraço.

      Excluir
  4. Esse livro está com textos duplicados =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila,
      O livro postado aqui não esta com problemas não, mas se vc não estiver conseguindo ler o que baixou, deixa seu email aqui que te envio o que tenho em pvt ok.
      Abraço.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Luciana,
      Tbém amei o livro, o Marco é um homem como muitos por ai, bem perto da realidade e isso trouxe veracidade a leitura.
      Que bom que gostou.
      Espero que aprecie outros livros postados aqui no blog.
      Abraço.

      Excluir
  6. Estou lendo A Redenção de Marco...é tudo isso e muito mais. Detalhe tbm sou baixinha, cade que não pinta um desse bofão p mim? kkkkkkk
    Bjssss

    Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk......ri mto de seu comentário Lilian.
      Um "bofão" desses na vida real tá dificil de achar amiga, então vamos nos fartar deles aqui na vida fictícia.
      E viva aos homens de papel super másculos, ricos e dominadores!!!!!!!

      Excluir
  7. achei muito ruim o livro, super fraco. não recomendo mesmo!

    ResponderExcluir
  8. oi tem como vc me enviar por e-mail por favor
    lisandra.23.06@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisandra,
      O livro esta na biblioteca do blog, peço gentileza que vc msm esteja baixando o arquivo de lá ok.
      Abraço

      Excluir
  9. Oi Rose,consegui um tempinho para dizer olá,e te agradecer pelos livros que vc posta pra gente com muito amor e carinho.Muito abrigada querida.
    Bjs e até mais.
    Sandra.M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra,
      A minha maior alegria e compartilhar os livros aqui no blog e ver pessoas queridas e carinhosas como vc sempre passando no RR e curtindo as postagens, comentando ou então só deixando uma palavra amiga. Isso é tudo de melhor flor.
      obrigadíssimo por seu carinho querida!
      Bjo em seu coração.

      Excluir
  10. pode me enviar? nao consegui baixar! daiana.caetano2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo baixar esse livro manda pelo meu e-mail : damaris_bandeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose,
    Estou amando seu blog e os livros também ... Vc é fantástica e muito sucesso.
    Continue assim, postando os livros com muito amor e carinho Bjsss.

    P.S. Simplesmente adorei a capa do livro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigado Caroline!
      Olha minha cara de feliz com sua msg (*-*).
      Tudo de vom pra ti flor!

      Excluir
  13. Oiieeeeeeeee Rosi

    Acabei lendo o livro rapidinho... que delícia de romance... quando bati meu
    carro só fiquei com o prejuízo... kkkkkkkkk

    Regina Ramos

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo baixar esse livro por favor enviar para meu e-mail : rafaella_tita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Queria muito ler esse livro, mas todos que baixo estao com as letras estranhas
    Alguém poderia mandar pro meu email por favor?
    belabolinhaartes@gmail.com
    Agradeço muito desde ja

    ResponderExcluir
  16. Olá, poderia me enviar? rafa-neves@ig.com.br. Obrigada. Rafaella

    ResponderExcluir
  17. Yesterday, while I was at work, my cousin stole my apple ipad and tested to see if it can survive a 25 foot drop, just so she can be a youtube
    sensation. My apple ipad is now brtoken and she
    has 83 views. I know this is totally off topic but I had to share it woth someone!


    Here is my blog: m88

    ResponderExcluir