domingo, 19 de maio de 2013

Livro: Ten Tiny Breaths - [Ten Tiny Breaths 01] - K.A. Tucker



       (*-*) Dica de leitura e e-books enviado por Marcela Alves.



Quatro anos atrás, a vida de Kacey Cleary implodiu quando seu carro foi atingido por um motorista bêbado, matando seus pais, namorado e melhor amigo. Ainda assombrada pelas memórias de ter ficado presa, segurando a mão sem vida de seu namorado e ouvindo sua mãe dar seu último suspiro, Kacey quer deixar seu passado para trás. Armada com duas passagens de ônibus, Kacey, 20 anos de idade, e sua irmã de 15 anos, Livie, fogem de Grand Rapids, Michigan, para recomeçarem em Miami. Lutando para sobreviver, Kacey precisa descobrir como sobreviver. Mas Kacey não está preocupada. Ela pode lidar com qualquer coisa – qualquer coisa além de seu misterioso vizinho do apartamento 1D.
Trent Emerson tem latente olhos azuis, covinhas profundas, e patina perfeitamente a irresistível linha entre cara legal e bad boy. Endurecida por seu passado trágico, Kacey está determinada a manter todos à distância, mas a atração mútua é inegável e Trent está determinado a encontrar um caminho para o coração guardado de Kacey, mesmo que isso signifique que um segredo explosivo pode quebrar ambos os seus mundos.



                                                      Capa Original.

12 comentários:

  1. Eu Amei esse livro *-------*
    Confesso que me surpreendeu pois eu dei a loka de ler sem nem ao menos conferir a sinopse ou qualquer resenha então não estava preparada pro desenrolar da historia, realmente li no escuro e hiper indico...

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Prii também fui surpreendida, positivamente, pelo livro. Esperava mais um livro juvenil sobre perda, raso. Que nada! Comecei a ler ontem à noite e só parei quando terminei, de um fôlego só! Não vejo a hora de ler o segundo livro da série. Muito lindo ver que o amor e o perdão vencem tudo. Super indico!

    ResponderExcluir
  3. manda pra mim?
    day_c.b.fernandes@hotmail.com
    valeu ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day,
      Vc pode baixar os livros pela biblioteca do blog ok,ele fica no canto direito da página, logo abaixo do chat. Procure pelo nome da escritora e baixe o livro ok.
      Abraço.

      Excluir
  4. oi se alguem tiver o livro tem como mandar pra mim
    karollineklank@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karolline,
      Vc pode baixar os livros pela biblioteca do blog ok,ele fica no canto direito da página, logo abaixo do chat. Procure pelo nome da escritora e baixe o livro ok.
      Abraço.

      Excluir
  5. Oi Rose
    O livro nao etsa na biblioteca, procurei pelo nome do autor e nao achei.
    Bjos e adoro seu blog!Rose

    ResponderExcluir
  6. vcs vão posta o segundo com a irma ...................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://rromanceando.blogspot.com.br/2013/11/livroserie-one-tiny-lie-ten-tiny.html

      Excluir
  7. Kacey teve sua vida certinha e previsível completamente modificada no dia em que seus pais e namorado foram vitimas de um acidente de carro. Ela foi a única sobrevivente, tendo que ficar um ano em um hospital recompondo o corpo e tentando esquecer o sofrimento. Ela só tinha sua pequena irmã como sentido para seguir sua vida, mas mesmo assim ela ficou quebrada e para amenizar ou disfarçar o sofrimento se envolveu com drogas, álcool e muito sexo de uma noite. No dia em que ela quase morre sufocada no próprio vômito ela que vê que está se destruindo e ferindo sua pequena irmã. Resolve mudar os rumos do destino, bloqueando o amor de forma rude e profunda. Trent é o homem que vai mudar sua vida ao se incluir no seu caminho trazendo amor e segurança. Ele quer dar a ela um mundo novo onde o sofrimento seja sublimado, mas ele também tem sua carga grandiosa de perdas e sofrimento, se não iguais até mais que as delas. Uma história sobre seguir, perdoar e amar... Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lições de vida aprendidas em livros. Como sempre sua resenha Zelia é perfeita!
      Abraço Amiga.

      Excluir
  8. O livro é muito bom! Não gosto muito de livros muito psicológicos em que o autor divaga demais, não é o caso da história da Kacey e do Trent. Abraço, Sam

    ResponderExcluir